__________

_Faculdade_____Estágio

_______

__Projetos _____Quem Sou

Guria das Fotos


 

FOTO POR @FOTOGRAFIASDOGUNTER


Este é um projeto pessoal meu que venho desenvolvendo desde 2018 no Instagram. Fotografia sempre foi minha paixão, desde pequena amava tirar fotos mas nunca obtive recursos para melhorar minhas fotografias. Foi então que no segundo ano do ensino médio, obtive meu primeiro celular com uma boa câmera. Desde o primeiro dia com o aparelho em mãos, adorava tirar foto dos meus amigos, colegas, e importunava muitos para aceitarem os olhares das lentes do telefone. 

O surgimento do meu "nome profissional" veio por um fator muito simples: ninguém sabia meu nome. Quando me viam na escola, era mais fácil dizerem "guria das fotos" e saberiam quem eu era automaticamente. Resolvi manter assim, pois o motivo de fazer fotografia era mostrar a visão que eu tenho do mundo ao meu redor, e não construir fama.

Já em 2019, consegui meu primeiro estágio, e assim, dinheiro para comprar minha sonhada câmera fotográfia, uma Canon 60D, que uma amiga me vendeu. Desde aquele momento, meu sonho cada dia aumentou mais, realizei sorteios com meus amigos, tirei fotos por diversão - e também remuneradas. Fico feliz que existam pessoas apoiando meu hobby preferido, que pretendo nunca parar.



SIGA NO INSTAGRAM @guriadasfotos 

You Might Also Like

0 comentários