__________

_Faculdade_____Estágio

_______

__Projetos _____Quem Sou

Quem é Alana?


Prazer em te ver por aqui! Me chamo Alana Portella Gonçalves, bajeense de 20 anos e atualmente curso o sexto semestre de Jornalismo na URCAMP. Posso me considerar uma "cria" da comunicação, visto que desde que encontrei essa área quando pequena, decidi nunca mais sair. 

A “guria das fotos”, como sou chamada pelas pessoas que me conhecem através da fotografia (e seguidores do Instagram), descobri desde pequena gostava de tirar fotos de tudo e de todos. Mas o amor pela fotografia surgiu quando ganhei meu primeiro telefone com uma câmera boa, e não parava nem por um minuto de tirar foto dos meus colegas da escola.

Mas ainda antes da fotografia, surgiu o amor pela edição, que uso como inspiração clipes musicais. Eu gostava de cuidar de páginas de Facebook quando pequena, geralmente sobre assuntos bem distintos, e queria fazer montagens, fotos de capa, e afins. Foi aí que a edição se encaixou e desde então não parei mais.

Atualmente, publico minhas fotografias em uma conta no instagram (@guriadasfotos), seguindo o apelido que ganhou após começar a fotografar. Me inspiro nas coisas que vejo na vida real, como a natureza, e muita das vezes dos meus amigos amigos, já para os autorretratos, são as músicas, onde apenas sinto.

Considero essa uma das minhas maiores qualidades, a sensibilidade que carrego através das lentes de uma câmera é mágico para mim. Ela faz parte de uma das minhas áreas favoritas da comunicação - o audiovisual. Ainda não sei o rumo que continuarei nesta jornada, sou uma camaleoa de habilidades. 


You Might Also Like

0 comentários